Relato De Uma Fã

Realizar um sonho? Competir contra o tempo? Sonhar com o possível? SIM O PÓSSIVEL agora eu posso dizer alto e claro isso ao meu coração.

E eu queria dizer que foi perfeito, mas foi mais que isso, bem mais, ninguém terá a noção verdadeira do que eu senti, quando ele olhou nos meus olhos e disse: – OI KÁSSIA *e aquele sorriso*, ou quando em meados das músicas, tão sonoras aos meus ouvidos, ele me olhava continuamente e várias vezes em meus olhos, eu não tenho como descrever o que eu senti, foi como se eu estivesse ali, na frente dele, abraçando ele, FOI MUITO FORTE, se já existia uma ligação, agora ela só se tornou REAL, eu pude sentir ali, bem na hora que ele colocou os pés no palco, foi INESQUECIVEL, INSUPERÁVEL, acho que eu jamais terei uma sensação tão boa, quanto a de quando ele surgiu, SUMIU PALCO, SUMIU SOM, SUMIU MULTIDÃO, SUMIU TUDO, Só ficou ele, e as batidas do meu coração me avisando que ele ainda não havia parado, eu só conseguia pensar: MELDELS QUE LINDO, que cara perfeito, e como ele consegue expressar cada sentimento em uma música, como ele consegue ser tão verdadeiro, mesmo com aqueles OLHARES SÉRIOS querendo retirar algo, de onde já transbordava tudo.

E eu não resisti ao final de Milonga com junção a RELATO DE UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO (minhas músicas prediletas), eu tive que gritar com toda minha força: -LUCAS EU TE AMO *ele me olhou imediatamente, e eu voltei a repetir* -EU TE AMO. Nunca na minha vida eu disse um eu te amo tão sincero como esse, JAMAIS eu pensei que iria sentir algo tão simples e que aos olhos dele foi entendido.

Sim ele é a minha vida, minha alma gêmea, o dono do meu coração, seja hoje, amanhã ou em outra vida, ele sempre será aquele que me faz sonhar, que me revive, que me faz VIVER.

LUCAS TUAS PALAVRAS ME ACALMAM, queria voltar no tempo, somente isso, e agora eu tenho certeza, de que eu pertenço a você LUCAS CÉSAR LIMA SILVEIRA ♥

Deixe um comentário

