Ás Vezes é Tão Ruim Acordar

Não consigo permanecer num sonho, onde você NÃO está, nem mesmo eu com todo esse sentimentalismo e esse amor, não consigo perder a razão perante a quem você é.

Parece que quanto mais vai ficando real, mais eu tenho medo, receio e pavor de não conseguir e não estou falando de algo que podemos voltar a atrás ou tentar novamente se não conseguirmos, estou falando de algo ÚNICO e que pode mudar a minha vida e a sua para sempre.

Não sei mais o que pensar, mas eu não quero acordar do meu sonho.

Deixe um comentário

