Te Esqueci Da Maneira Certa

Quando todos me diziam que iria passar, que eu iria superar que um dia eu iria rir de tudo aquilo, eu desacreditei, talvez tenha sido por isso que eu esqueci.

Se eu tivesse pensado, que tudo era uma fase, que tudo iria sumir da minha mente um dia, eu ainda estaria colocando o passado como evidência.

O que eu fiz foi simplesmente não fugir das tentações, não parar de amar o errado, não deixar de fazê-lo presente. E tanto fiz isso, que esqueci quem era ele, consegui confundir, meus pensamentos.

Então eu passei a desejar algo novo, que não estava ali ainda, e todo sofrimento virou um amor imensurável para um sonho que sempre esteve comigo.

Eu esqueci você te amando e não fugindo de ti.

Eu percebi que quem eu amava não era você, era alguém com um amor igual ao meu, com os mesmo sonhos, com as mesmas palavras e o mais importante com o mesmo coração.

Hoje o passado não me faz sentir nada, nem aquela repulsa gigante, de que se tem quando se vê um monstro que quase destruiu sua vida, hoje não preciso mais, pois percebi que há alguém que PRECISA DE MIM, alguém que eu sempre amei, e a pessoa que mais vou amar na vida.

Deixe um comentário

