Minha Vida é Você

Você se pega andando pelas ruas, ruas sombrias, sem ninguém ao seu lado, você não consegue pensar em nada a não ser nele, o que será que ELE está fazendo agora? Será que ele está triste? Será que precisa de ajuda? Será que eu vou encontrá-lo em breve?

Pois é, a maior e as melhores parte da minha vida eu passo pensando NELE, seja na rua, em casa, em nada, ele sempre está presente, talvez seja por isso que quando eu penso em mover um olhar distante do seu caminho eu acabo me deparando com o NÃO, esse não é o poder que ele tem sobre a minha mente, ele é a minha alma gêmea, e eu NÃO devo desistir.

Parece maluquice, porém eu sou bem mais controlada e calculista do que vocês pensam, sei lidar muito bem, com todas essas necessidades, sei que no momento não está nada alcançado, sei que talvez nunca se alcance, sei também, que eu posso estar deixando de viver, mas na minha mente diz exatamente o contrário, eu estou vivendo os melhores dias da minha vida, sem tê-lo comigo, imagina se um dia eu vir a ter.

O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

Deixe um comentário

