Coisas Que Se Passam Dentro da Gente, e Ninguém Mais Entende

O interior dos meus olhos serve como tela para projetar tudo o que eu vi, sempre que eu sentir falta de você, para lembrar de tudo o que eu senti, quando eu estiver com medo de te perder.

E eu sinto tanto a sua falta, e sei que a saudade é a distancia que separa dois olhares, mas não dois corações, sei também que a distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.

E sei que eu posso não ter toda beleza necessária, eu posso não ter toda parte financeira necessária, posso não ter toda a idade necessária, mas eu tenho algo que é mais necessário que todas essas coisas juntas, que todas as coisas do mundo juntas: EU TENHO TODO O AMOR EXTRAMENTE NECESSÁRIO por você, algo que ninguém jamais sentirá na vida, algo que eu levo dentro de mim para sempre, aconteça o que acontecer, eu te AMO, você é a pessoa pela qual eu daria a eternidade por um segundo ao seu lado.

Há dias em que ficar em silêncio é a melhor forma de tornar tudo menos distante. 

Deixe um comentário

