Fruto da Ressaca

Talvez esteja na hora de te ver como um ídolo novamente, e não como um guia do meu coração, não como alguém há quem eu pertencia, não mais, eu já fiz isso tantas vezes, por que seria tão difícil agora?

Por que ás vezes pensamos que um sentimento vai durar para sempre? E depois vemos que estávamos sendo totalmente malucos ao pensar isso, que o certo é realmente o contrário, e vão se passar alguns segundos e o que você achava, não será mais primordial?

Por que isso não acontece, quando eu penso em você?

Por que eu luto por ti amar tanto?

Por que nada vai me fazer mudar de idéia?

Ás vezes eu acordo e vejo que isso tudo é uma loucura, mas isso não dura muito, pois você realmente é o único pelo qual eu lutaria sem cansar.

Você é o responsável pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, pelas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar.

Eu preciso parar de sonhar, definitivamente, eu necessito, mas com você isso será impossível.

Deixe um comentário

