Mais Difícil Que Viver, é Viver Por Alguém

É realmente vocês jamais entenderam o que se passa, é aquela vontade de chorar e se esconder atrás de um sonho, no qual você se quer pode tocar.

É sentir como se tudo o que vivi fosse em vão, que todas as tentativas foram nulas e que a maioria das minhas chamadas, não foram correspondidas.

Tem dias que eu posso lidar com isso, mas existem outros que não, e existem outros dias ainda, que eu sequer consigo agüentar minha vida, quanto mais um sonho.

Tem dias que eu penso em desistir, e penso que isso seria o melhor a se fazer, mas existe algo dentro de mim, que eu posso ver dentro de ti, e eu tenho que fazer você notar, nem que seja por um segundo, tudo aquilo que você não encontrará em mais ninguém que te cerca, eu não posso deixar tudo acabar assim, eu cheguei até aqui, e você me ensinou a jamais fechar os olhos, para os meus sonhos, para eles jamais se apagarem.

Deixe um comentário

