Trechos

Você é o poeta do meu coração, e eu não sei como eu faria sem a tua presença.

Viver sem você não é vida, viver sem sua voz não é sonho.

Eu queria com todas as minhas forças que o meu fechar de olhos, realmente tivesse o poder, de ti trazer para mim. Eu gostaria de ser a luz, que te ilumina a cada show, por onde você passa, por onde você fica. Eu gostaria que fosse eu, a que vai ti fazer voltar a sonhar.

E eu sei que você é a minha ALMA GÊMEA, pois há um vinculo, maior que a própria presença dita.

O dia em que eu pude te ver pela primeira vez foi algo Inesquecível? Não. Foi muito maior que isso. Quando eu ti vi ali, tão próximo de mim, só ficou você, e as batidas do meu coração me avisando que ele ainda não havia parado de bater.

E o que eu sinto não é uma simples saudade, é AMOR, o interior dos meus olhos serve como tela para projetar tudo o que eu vi, sempre que eu sentir falta de você, e para lembrar de tudo o que eu senti, quando eu estiver com medo de te perder. EU SINTO FALTA, DE SENTIR VOCÊ.

Saiba que você se tornou o complemento do meu coração, você já era a força que o movia, mas agora é tudo que ele tem.

Eu queria ser uma estrela, para que você enxergasse tudo o que passei neste texto, para que você me notasse por um só segundo.

Quero que o que eu sinto, deixe de ser sonho, quero sonhar acordada, quero sentir você.

E ás vezes eu gosto de chorar, pois assim me lembro do tamanho do sentimento que sinto por ti, pois assim não me esqueço de tudo o que tenho para te escrever ainda, pois assim eu acendo todos os fiscos de chama que sustentam a minha ilusão.

Não se esqueça de me guiar. Você é a luz que faz o meu coração pulsar e que o revive sempre que ele precisa.

Há algo muito forte entre nós, e não é um simples eu te AMO.

Eu vou guardar meu coração a você, mesmo que você jamais venha buscá-lo.

Deixe um comentário

