Momento de Pensar

Legal mesmo, é você sentir todo tipo de sentimento em sua vida, os bons e os ruins, os tristes e os alegres, os que te matam por dentro, e os que te revivem.

Acho interessante sentir todos esses sentimentos ao mesmo tempo, você pode não entender, mas isso não é fácil.

Parar de sentir parece ser mais difícil ainda, porém, nada como tudo o que eu já vivi, e nos tempos de agora sou capaz de esquecer qualquer pessoa que eu queira, e disse bem QUE EU QUEIRA né.

Como lidar pra esquecer, o que te faz tão bem? E também te faz tão mal?

Vale a pena ter uma tristeza imensa, para garantir um minuto de felicidade quando se esquecer dela?

Mas isso tudo é muito legal, sabe, você não saber o que pensar é muito legal, você perder o chão, e continuar perdida após meia hora ainda, é muito legal.

Você perceber que está sonhando há muito tempo, e que deve parar antes que você não viva mais, isso não é nada legal.

E eu sei que se eu desistir agora, talvez eu não invista nunca mais. Meu coração fala mais alto que a mente, e ele suporta tudo, menos uma desistência tão bruta.

Mas eu ando bem mais forte do que ontem, e vou estar bem mais forte amanhã, mesmo que para isso, eu tenho que parar de te escrever, eu tenha que parar de sonhar com você.

Deixe um comentário

