Um Sonho

Sonhos

Existem vários tipos de sonhos:

Sonho que você chora por não ter

Sonho que você chora por ter realizado

Sonho que você chora por ser impossível

Sonho que você chora por amar a ele

Sonhar

Sonhar não é fácil, exige muito mais que apenas chorar…  Existe um coração por detrás de um sonho, quando você ama a ele.

E como é um sonho ninguém nunca entenderá, como é um sonho só você pode realmente sentir.

Para Sonhos

O que você não faz por um sonho?

Pode ser difícil afirmar que você vive por um, por mais que você diga que não, no fundo você sabe que ele é a forma que você encontrou para viver neste mundo.

A tal meta que eu não quero perder.

Para um sonho, não adianta escrever, expor, jogar todos os sentimentos a ele, é preciso algo mais, e um dia eu descobrirei.

Para Sempre

Sonhos duram para sempre?

Eu creio que sim, quando um sonho é verdadeiro, quando um sonho envolve amor, quando você ama seu sonho, sem querer nada em troca, sem esperar nada dele.

Mas amor não dura pra sempre, sonhos talvez, amor é algo que a gente sente únicas vezes na vida e o amor verdadeiro quase ninguém sente, eu ainda sinto.

E eu choro por amar o meu sonho.

Deixe um comentário

