Quando Eu Não Consegui Mais Chorar

Eu já fiz muitas burradas na vida, dignas de choro.

Eu já passei por tantas coisas na vida, dignas de desistência.

Por muitas vezes chorei, mas não desisti.

Por muitas vezes fui forte, sem jamais tirar meus olhos de um objetivo.

Corri atrás de quem nunca me deu valor.

Corri atrás de sonhos impossíveis.

Eu sempre quis ser forte.

Eu sempre quis viver um amor verdadeiro.

E isso é pedir muito?

E isso é tão difícil quanto parece?

Hoje de tanto me fazer forte eu não consigo chorar.

Hoje de tanto amar eu não consigo desistir.

Espero que isso passe.

Espero que a luz realmente chegue aos meus olhos.

Desejo que eu consiga enxerga-la.

Desejo que você seja ela.

Mas a pergunta que não saí da minha mente agora:

Se por muitas vezes chorei, mas não desisti, agora que não choro mais, desistirei?

Eu estou chorando, mas ainda não sei a resposta.

Deixe um comentário

