Mudança Nos Planos Em 2011

Nunca fui de ligar para datas, idades, números em geral, a não ser que elas tenham se tornado algo inesquecível em minha vida, mas me bateu uma pequena vontade de colocar este ano em meu texto e escreve-lo no dia 1/1/11, me dei conta que um ano novo começou, e eu prometo errar bastante neste ano também.

Erros me dão adrenalina, adrenalina essa que me leva a corrigi-los.

O mundo dá tantas voltas, que ás vezes sinto medo de não estar rodando com ele, eu quero rodar eu quero ás coisas mudando, tenho cede de conquistas, e ainda um pouco de sede para sonhar.

Deixe um comentário

