Talvez Um Dia Você Leia Isto…

Eu estendo a minha mão varias vezes quando o vento sopra, pois eu tenho certeza que os ventos me trazem um pedaço de ti, ás vezes abraço o vento, pois tenho certeza que assim, eu posso fazer você me sentir.

Mas eu sempre faço isso realmente, pois acredito que o VENTO que venta aqui próximo de mim, muitas vezes venta próximo de ti, e no mesmo momento.

Quando o amor fala mais alto o que a gente deve fazer? Quando a gente sonha demais é normal amar nosso sonho?

Se eu parar de sonhar talvez eu acorde, talvez… Ou talvez eu nunca mais viva.

Mas as coisas não devem ser explicadas não é mesmo? Somente sentidas, e por muitas poucas vezes concretizadas.

Deixe um comentário

