Batidas, Pulsamentos e um único Coração

Por mais que você repita que será a última vez que seu coração batera mais forte, você não pode determinar quando o seu coração deve parar de amar. Não é você quem vai o mandar desistir ou o fazer resistir, e sim ele por si próprio, como se existisse uma vida própria em suas batidas, cada batida mostrando uma lágrima, ou um sorriso.

Tenho medo de nunca conseguir encontrar um outro alguém para fazê-lo pulsar como ele pulsa agora, e eu tenho quase toda certeza de que por mais que eu lute contra, ele vai continuar amando uma só pessoa até ás suas últimas batidas.

Mas tudo o que eu faço traz paz a um coração que vive de um amor impossível.

Porém ás vezes não é dia de um coração pulsar mais forte, ás vezes não é dia, só isso, outras vezes é dia de não se ter coração, e ainda se tem horas que não se deve pensar nisso, e essa é a hora.

Deixe um comentário

