Eu Continuo Sonhando

Há uns dias atrás, tive um daqueles sonhos em que você não quer acordar, nem esquecer, mas se acorda quer relembrar, e por causa desse sonho eu me tornei a pessoa mais feliz do universo.

Queria ter o poder de voltar ao meu sonho agora.

Queria poder viver de sonhos.

Porém mais importante do que apenas sonhar, é transformar sonhos em realidade.

Mas até para mim, acordar de um sonho (que eu mais desejo ter), sem chorar, tem sido uma vitória.

Muitas vezes os sonhos são a chave da nossa felicidade, viver num sonho já virou rotina na minha vida, não digo somente de uma pessoa (em meu sonho), algo a mais que isso, um próprio mundo feito de sonhos, um mundo real, que para um sonho pode ser alterado do modo que você queira vê-lo. Mas quando você acorda, percebe que esse mundo é muito diferente que os sonhos, que escondem a verdadeira identidade de uma vida real e que não seria certo ter aquele sonho em mente, não por ele ser impossível ou complicado e sim por ele ser uma ilusão, algo que você não conhece mais fantasia, e que quando acorda vê que ele não faz parte de você.

Pois nem todo sonho que é lindo, nítido e real, pode ser transferido para a sua realidade, pode ser apenas uma ilusão perfeita.

Mesmo assim prefiro sonhar e acreditar que meu sonho é possível do que morrer sem ser feliz, pois ninguém é capaz de tirar um sonho da gente, já uma realidade sim.

O amor nos faz refém e os sonhos nos cegam.

Deixe um comentário

