Precisa Sentir

Preciso de um cara que sinta… o que toca, o que canta, o que diz,  um cara que cante no meu ouvido e eu diga: “-Mas que voz…” (e acho que já o encontrei).

Sou a pessoa mais sensível que eu conheço, e isso não é ser emo, e sim ter coração, sentir o amor.

Ás vezes eu choro por ser assim, e o legal de quando a gente se pega chorando é assustar com uma só lágrima que caí, muitas vezes é uma das lágrimas mais sinceras que você irá chorar em toda sua vida.

Quando eu choro na chuva tenho a impressão de que as águas que caem do céu lavam minhas lágrimas de desespero.

Desespero de sentir tanto, de querer tanto, de me iludir tanto, e mesmo assim não parar de sentir.

Deixe um comentário

