Eu Te Sinto

Como se não bastasse à estranha vontade de sumir, a estranha sensação de te perder quando não o tenho, vem uma imensa vontade de buscar algo para piorar ainda mais ás coisas.

É como se amenizasse a dor, buscar outra dor, com a qual não me prejudico tanto, não sinto tanto.

Como eu sempre vivi em um sonho, um mundo longe deste, eu vou continuar sonhando, lutar contra o meu sonho não é a saída, pois tudo me leva a um único caminho: VOCÊ.

Tudo pelo qual eu vivo, pelo qual eu batalho, pelo qual eu ainda respiro, neste mundo é por: VOCÊ, como se eu tivesse tomado uma dose de amor impossível, para uma vida inteira. Desde sempre, desde que fui alertada pelo crescimento, e pela mudança.

VOCÊ fez parte de tudo, desde o dia em que o Smígolas apareceu em minha vida, à foto que ficou guardada na minha memória por anos e anos, acompanhando todo meu crescimento e minha trajetória, sem saber.

Ver como tudo aquilo foi mágico, tudo se transformando na minha frente, essa foi a melhor vida (sobre um amor indestrutível) que eu já tive, tudo se encaixando perfeitamente, sem saber.

e é por isso que eu sempre peço
para você nunca partir

mas saiba que não existe nada
que possa tirar você de mim

NÃO EXISTE NADA, nem mesmo a dor, a desilusão, nem mesmo a perca, você será meu para sempre. Foi quando percebi isso, que parei de lutar contra o sonho mais lindo que já vivi, meu sonho real, VOCÊ, o dono do meu coração, o sonho da minha ilusão, o amor da minha solidão.

Eu não te amo só. Amar é muito simples, muitas já te disseram, EU TE SINTO.

VOCÊ é a minha vida, a cousa mais amável do mundo.

Deixe um comentário

