Um Sonho, Sem Realidade.

“Isso é triste”, mas não é apenas tristeza, e uma mistura de tudo o que te faz feliz, com tudo o que nunca será seu.

Muitos dizem: – Se nunca vai ser seu, se nunca foi seu, como você consegue a felicidade em algo assim?

Eu não disse apenas “o que me faz feliz”, eu disse “TUDO o que me faz feliz”, a felicidade nem sempre vem do que você pode tocar ou realizar, em mínimas vezes ela vem do que você pode sentir e amar.

– Mas como você sente e ama algo que desconhece?

Se eu sinto, eu não desconheço, se eu amo há algo a mais do que ter trocado vivências, há algo que muitos nunca saberão o sentido, há algo que só quem sente é capaz de viver, de transformar toda aquela ilusão em sentimentos reais.

Nada surge do nada, nem mesmo a ilusão, que em raríssimas vezes, só precisa de um olhar, ou até mesmo de uma escrita, uma música, um timbre de voz que seja. Eu tenho tudo isso até demais e posso desfrutar da voz mais linda que já ouvi, das fotos e do olhar que guardo desde aquele dia. Mas o que sustenta o meu amor, é a forma  com que eu o  sinto, é o sentimento que tenho por ele, é o sonho que vivo sem esperar a realidade. É o amor eterno em um mundo que já desconhece seu significado, é um sonho num mundo que já não sonha mais, é a felicidade numa vida, que já não se tem mais sentido.

Deixe um comentário

