Entre idas e voltas, sonho e realidade, olhares e sentimentos.

Chega a ser algo inexplicável, até mesmo para quem já fez mais de 50 textos a ti.

Aquela distância, aquela grade, que me separavam ainda mais de você, que eu gostaria que não existissem, mas mesmo assim os olhares foram os mais inesquecíveis, novamente, daqueles que você guarda dentro do peito, dentro da mente, dentro de você e leva para todo sempre.

O silêncio ainda é o melhor a ser feito,  mas o que eu senti ali, naquela hora, naqueles olhares que eu espero em todos os minutos da minha vida, é algo que não deve ser explicado e sim guardado.

Os próprios fãs ao meu lado e (os seguranças que ás vezes ficavam à minha frente), não acreditavam em como eu estava feliz, tudo brilhava e eu conduzia a sua voz.

Gestos e olhares, que ninguém jamais saberá o que é sentir aquilo, algo que se você fechar os olhos agora, se lembrará pelo resto da vida.

Você foi lindo, muito obrigada por tudo, muito obrigada por me fazer à guria mais feliz do mundo, muito obrigada por você ser muito mais que o meu cantor.

É como se quando você abrisse os braços, eu estivesse ali para pular até eles, ou até mesmo estivesse entre eles, é algo tão forte que eu não sei que título dar a esse texto. E é aí que eu percebo que quando estou fazendo a viagem ao seu encontro, à ida até você, o tempo não passa, o asfalto não acaba, o mundo não gira mais depressa para que chegue logo aquela hora. Mas na hora da volta, do adeus por alguns meses ou anos (infelizmente), eis lá a vontade de parar o tempo e só religar no momento esperado, o momento dos seus olhos no meu, de tirar a foto ao seu lado (você irá entender) aquilo foi único cara, eu não estava ali ao seu lado, mas podia sentir que naquele espaço colocado, eu me encaixava perfeitamente, isso não vai se perder jamais, eu só não te amo ainda mais, porque você já tomou conta do meu coração inteiro, desculpa aí, mas vou ter que fazer um coração novo para você poder tomá-lo por inteiro mais uma vez.

E não importa o que digam, o que achem, FODA-SE, é VOCÊ, será sempre VOCÊ, entre idas e voltas, chegadas e partidas, olhares que dizem mais do que palavras, é só VOCÊ e não há mais ninguém que me faça sentir assim.

Você está comigo e eu estou com você, não importa que estejamos longe, eu posso sentir, eu posso fechar meus olhos e te ver, posso me perder no seu olhar, posso te abraçar pelo vento.

Sinta tudo isso que eu sinto, eu sei que você pode, e é só disso que eu necessito saber.

Obrigada por tudo, obrigada por ser você.

Deixe um comentário

