Tudo o que eu queria era iluminar o meu sonho.

Está tudo tão difícil, que eu não sei mais ao certo se estou vivendo ou sonhando.

As pessoas sonhadoras são as que mais vivem sabiam?

E sonhar acordada não é pensar, muito pelo contrário, é viver, é entrar num mundo totalmente desconhecido e transforma-lo em seu.

É viver esperando que aquilo seja realmente uma visão do seu futuro.

É sonhar e viver do seu sonho.

É olhar do lado e perguntar cadê? E perceber que no seu fechar de olhos tudo estará lá como sempre esteve, te esperando.

É não precisar da realidade tão distante para ser feliz.

E TUDO ISSO É MUITO DIFÍCIL.

Não somos robôs, somos pessoas, temos sentimentos, precisamos de apoio pra que nossos sonhos continuem a prevalecer. E nos poucos momentos que eu posso te sentir ali, o mais próximo o possível de mim, é como se eu não precisasse mais sonhar. É escutar sua voz e não acreditar. É ouvir você falar e desabar em lágrimas. É te ver e pensar estar sonhando.

Quando você sonha acordada você monta seu sonho onde quer que você esteja, e nos mínimos segundos da sua vida em que você não sonha, deseja que seu sonho seja REAL, é aí que por um instante você se depara sem tudo o que você mais queria e percebe que não vai conseguir viver sem o que você nem tem.

E TUDO ISSO É MUITO DIFÍCIL.

Mas tudo que é difícil não é impossível, talvez seja só complicado ao extremo.

Nem todo sonho é ilusão, talvez sejam só sentimentos ao extremo.

Mas uma coisa é certa, em todo fechar de olhos eu te vejo, e isso não é sonho, é muito forte pra ser uma simples ilusão implantada na minha mente.

Dentro de mim só eu posso ouvir, só eu posso ver, só eu posso te amar em silêncio, para sempre e por mais que eu diga que não, eu sei que é só você, até mesmo nos momentos de dor, você é quem me faz sorrir.

 Tudo o que eu queria, era ser a luz que ilumina a minha estrela.

Tudo o que eu queria era que a minha estrela me iluminasse para sempre.

Deixe um comentário

