Colisão

Tentei não escrever mais, nem tentar retirar a sua voz da minha caixa de som, mas minha vida anda muito complicada, cheia de mudanças, não as suportaria sem você me guiando, como sempre fez, sem nunca saber.

Uma tarde escura, uma garota solitária no meio de tanta gente, com tantos sonhos, tantas procuras, tanta coragem e quanta força de vontade, ela nunca desiste, a esperança sempre tomando os rumos da sua jornada, como se nada mais há importasse.

Ela que tinha tudo, não tendo nada. Ela que via tudo, não enxergando a estrada.

Ela estava perdida ás vezes sua luz a deixava, apagava sem dizer adeus, a deixava no escuro sem saber o porquê, e por muitas vezes a luz nem notava que era por detrás do seu brilho que se encontrava a galáxia da garota suicida, onde ela queria viver e não sonhar.

E como tudo estava perto, mesmo estando longe. E como ela desejava somente um raio da estrela que fosse, para faze – lá flutuar sem ter asas.

Mas com o tempo ela percebeu que a pequena estrela que a iluminava havia duplicado de tamanho, e hoje era uma grande e brilhante estrela cadente, quase impossível de se obter uma resposta ou de notar sua garota sonhadora lá de cima.

A estrela cadente passava muito rápida e não via a garota que á aguardava, mas a garota esperava por toda eternidade por um cisco de poeira estrelar que viesse da sua estrela tão distante.

Mas talvez seja para ela, a garota sonhadora o adjetivo de estrela cadente, pois era nunca vista, mas do alto via tudo, se esforçando para não desistir do seu único objetivo na vida: colidir com quem mais sonhava.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s