Sobre sentimentos, corações, escritas e sonhos.

Acho que os sentimentos foram criados por sonhadores, que não sabiam ao certo o quanto perigosos eles poderiam ser ao coração de quem sente.

Eu sou cercada por sentimentos diferentes a cada segundo, como se eu não conseguisse me contentar somente com um por muito tempo, as mudanças e as idéias fazem parte de mim, é por causa delas que consigo conviver nesse meu universo pessoal.

No momento quando tenho uma idéia para um texto, eu o começo me sentindo de uma forma, e quando o termino, meus sentimentos são ainda mais intensos.

Mas é como se o que eu escrevo não mudasse de nada uma situação por mais sincero que fosse escrito, como se eu acordasse do estado sonhador de quando estou escrevendo, para um mundo no qual eu não conseguiria ficar.

Dizem que para escrever, temos que ler muito, estudar e analisar, eu particularmente, nunca fui de fazer nenhuma dessas opções, pelo menos não diretamente para isso.

Para mim basta se ter um amor, não existe inspiração maior do que ser amado, do que amar verdadeiramente, do que a desilusão ou a ilusão que projetamos há um amor. Para mim basta sonhar e com todas as forças e não desistir do meu sonho.

Por mais que tentemos desistir de algo que realmente amamos, acabamos por ficar mudando os sentimentos da realidade dura e indesejada, para a ilusão amada e indispensável.

Talvez seja hora de mudar, meu coração anda cansado de sentimentos apaixonados e sem razão, esta na hora de parar de escrever, parar de sentir e parar de sonhar.

Quem sabe um dia meu coração volte a pulsar, por sentimentos tão intensos e sinceros.

Quem sabe daqui alguns minutos eu não te ame mais do que quando comecei a escrever esse texto.

Deixe um comentário

