Oito Anos

Tenho certeza que após o seu abraço sentirei uma tremenda saudade dos seus olhos tão próximos aos meus.

E como será o nosso encontro? Será que eu conseguirei dizer tudo aquilo que há 8 anos esteve guardado no meu coração? Oi to anos para poucos minutos talvez.

Será que você irá entender o quanto você é especial pra mim e o quanto você sempre foi e será o dono da minha mente?

Será que tudo aquilo que eu te escrevi fará algum sentido?

Será que tudo aquilo que eu sonhei há 8 anos foi mesmo real.

Tudo aquilo que eu senti, quando te vi pela primeira vez, quando li a primeira linha do seu texto há 8 anos atrás.

O pra sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o que eu senti em todos esses anos. E não falo como sua fã, e não falo ao meu ídolo, eu falo ao amor da minha vida, e a única pessoa que conseguiu fazer o meu coração parar a cada passar de fotos e vídeos. Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz, estou indo ao seu encontro, e não importa o que aconteça você sempre será o meu guri das estrelas.

E não importa que isso soe como um mero clichê a você. O meu coração sempre foi teu e ficará te esperando mesmo que você jamais venha buscá-lo.

Deixe um comentário

