É Difícil

É difícil quando você se afasta, sem nem ter estado perto. É difícil quando eu queria poder falar com você e não vejo como. É difícil quando eu fico triste por tudo o que eu já sabia que não iria acontecer.

O nada é muito previsível: sem contato, somente fotos, poucas twittadas, entrevistas, músicas, bem, isso já não está sendo o bastante, eu realmente ando triste, algo que não era normal ao longo desses sete anos, pelo menos não tão frequentemente.

Tenho a vontade de driblar o mundo, o tempo, a razão, e o impossível, e correr aos seus braços, e ficar neles pelo resto da eternidade.

Essas vontades viram sonhos, e a maioria dos sonhos não são realizações. Por mais que ajam sentimentos, por mais que eu te ame além do explicável.

Deixe um comentário

