Vale a Pena Sim

Seria legal se eu não soubesse quem você é, e vivesse procurando, esperando um dia te encontrar, e ti perder sem saber o que você realmente poderia ter sido para mim.

Mas eu sei onde você está e te conheço em todos os detalhes que consegui notar.

Sinto-te em todos os momentos em que consigo respirar (a cada uma dessas puxadas de ar).

Mas o pior de tudo é aceitar que é impossível fazer com que você sinta tudo aquilo que de alguma forma vive aqui dentro de mim, por saber que lá, lá longe, você está, e de lá nunca saíra, e é de lá que eu pertenço, é por lá que eu gostaria de viver, e é aqui que eu vou ficar a te esperar, mesmo que eu nunca te encontre caminhando por esse meu mundo de sonhos, de espera e de sentimentos.

E se para chegar ao lá, eu deva continuar aqui de olhos fechados, sendo guiada pela sua voz, sem rumo a traçar, sem limites para te amar, eu continuarei a sonhar, a viver sem desistir, a acreditar assim como você que um dia eu chegarei até ti (eu chegarei até ti) e o encontrarei me esperando, não sabendo que sou eu a pessoa que tanto te chama e você não consegue enxergar.

Tudo está aqui venha buscar, é teu e sempre será. A pintura do seu horizonte infinito, o quadro que você sempre quis estar. O lugar só teu. Acredite!

mas se eu disser tudo o que eu sempre escrevi

e de algum jeito…

consegui-se fazer com que você sentisse o mesmo…

só assim eu conseguiria viver no lugar que eu sempre sonhei.

Se você me encontrar eu também vou achar, a parte que faltava em mim.

Deixe um comentário

