Ilusão Tentadora

Ás vezes me pergunto como eu consigo mergulhar em tanta ilusão.

Olho pôster a minha frente, um vídeo que me deixa contente, algumas fotos que me fazem sonhar…

Paro e me pergunto novamente: – Você está louca Kássia?  E eu mesma respondo: – Estou há muito tempo.

Seria a ilusão algo que não se apaga da memória, e não diz adeus a quem chora?

Esperança que de tão boba virou Ilusão.

Como posso querer me desfazer de tal ilusão tão tentadora?

Quem sou eu para dizer que é tudo em vão?

Quem sou eu para desvendar o futuro?

Quem sou eu para desafiar o impossível?

Quem sou eu para acreditar em um sonho?

E o que fazer quando não se pode desistir, por mais dolorosa que seja a espera?

…Por saber que logo mais, seu sonho te fará acordar…

Como conseguir esquecer o que nunca aconteceu?

Como conseguir escrever aquilo que não faz sentido?

Como, como, COMO? Eu não sei. Só sei que tudo isso é maior que simples palavras num mundo sem amor.

É como se uma parte de mim estivesse longe, e com outra pessoa (como se ela fosse outra pessoa), a ilusão mais saudável do mundo. A tristeza que não dura um segundo.

A vontade de realizar um SONHO junto do desespero de perder um AMOR.

É demais pra mim, ta demais para o meu coração. Ta na hora de agir. Agir no que… eu ainda não sei. E é quando não sabemos, que as coisas mais importantes e únicas acontecem.

Deixe um comentário

