A Única Coisa

Ilusão cansa, cansa tanto que faz a gente desistir, cansa tanto que acumula sonhos impossíveis e saudades incalculáveis.

E ao mesmo tempo que a ilusão cansa, ela é única que revive a esperança, que torna um sonho mágico, que prolonga por anos um só pedido.

Sem pensar, nem viver, sem sonhar, nem esquecer.

Por mais que eu continue a esperar, por mais que eu não saiba aonde essa viagem vai dar… eu posso sentir a sua voz e o meu coração sempre foi teu.

Eu cansei por hoje, eu sei… mas amanhã, após uma noite de sonhos, uma palavra dita num vídeo ou até mesmo ás lembranças que eu levo comigo… AMANHÃ eu estarei aqui novamente, esperando a minha ilusão, pois ilusões NUNCA MORREM, para ás ilusões não existem FINAIS, para os sonhadores nem o cansaço é capaz de atingir, e para os apaixonados (vale salientar os que amam a mais de 7 anos) o impossível não existe, as ilusões são reais, e o cansaço, bem esse faz parte da transformação de um coração, para que ele adquira ainda mais forças para continuar a lutar, lutar por aquilo que talvez… seja a única coisa que ele já quis.

É difícil esperar por algo que você sabe que nunca poderia acontecer, mas é mais difícil de largar, quando é a única coisa que você quer. 

Deixe um comentário

