Sem Hora Definida

Parece que eu já sabia de tudo isso, e que sei de muito mais.

Tive a capacidade de transformar minha vida em uma história (com meio e fim, mas sem um começo)… talvez muito TRISTE. Não me arrependo disso, adoro historias malucas e sinuosas, eu sou assim.

Me encontro sentindo algo novo, talvez seja a vez mais sincera na minha vida, que lágrimas estão caindo do meu rosto, mas não são de dor, nem desespero, são por não saber que sentimento novo é esse.

Será que após anos, vou conseguir me libertar de algo que não me prendeu e somente eu quis ficar?

Sinto estar vivendo novamente um roteiro que já li (talvez eu mesma tenha o feito) e agora me encontro sem coragem para ver o final da história…

Mas eu sempre gostei mesmo do recomeço, essas voltas que o mundo dá, esses sonhos que a vida proporciona quando eu estou recomeçando meus pensamentos.

Nem tudo que acaba, tem FINAL!

Troquei o começo por recomeço, foi ali que errei, e não me culpo, o que é mais bonito e sincero do que se deixar levar por um sonho?

Adoro encontrar saída quando não se há, conviver com situações que já não são as mesmas.

Porque toda vez que você saí, parte de mim também se vai, (e realmente) isso NÃO É NORMAL (pois nem dias com você propriamente ditos eu tive)!

Tem algo muito errado nesse trecho da história, falta o FIM também, não me lembro de ter escrito COMEÇO (mas o vivi) penso que estou vivendo o FIM (mas não me lembro de te-lo escrito)…

Onde está (o FINAL FELIZ dessa jornada)?

Onde foi que eu deixei a caneta para continuar a escrever?

Onde foi que a borracha sempre esteve quando eu errei um contexto?

E o que eu faço quando só se tem um lápis, com a ponta quebrada, e o apontador se encontra distante, (e eu não quero mais alcança-lo)?

Mas uma coisa eu sei, o amor incoerente que eu tenho aqui dentro de mim, não precisa de história pra existir, e nunca terá forças pra morrer.

Deixe um comentário

