Dimensão

Quando dúvidas se tornam torturas, buscas já não tem mais forças e a sua vida muda de nome, nenhuma dimensão pode sobreviver.

Ninguém nunca vai entender tudo isso que caminha pela minha mente, tudo isso que o meu coração sente e essas lagrimas que insistem em não me deixar sorrir.

Todo esse sonho que talvez, TALVEZ exista, mas na real eu nunca acreditei nisso tudo, para ter como voltar a superfície sem me afogar… Não poderia mergulhar em um sonho, onde a própria superfície já podia me matar.

A dimensão de todo esse amor, dessa mente sonhadora, ninguém nunca entendeu,  nunca entenderá e é nisso que eu vou acreditar para sempre.

Deixe um comentário

