Carinho

Eu poderia sei lá, fazer um Zilhão de textos (como eu SEMPRE tenho vontade)… sonhar mais um milhão de vezes, ou até mesmo parar o tempo num mero segundo que fosse, mas não..

Após 8 anos, lendo textos, vendo fotos, vídeos, sonhando, desejando um abraço que fosse, sabe, poder vê-lo ali, fora de tudo isso, sem grades, e dizer: É HOJE! ou será que vou ter que esperar mais alguns anos.

Crescer, viver, sonhar (e eu não digo isso como uma pessoa normal ‘quem me conhece sabe disso’), eu não digo isso como fã, ou como um amor… eu digo isso pelo sentimento sem medo que navegava dentro de mim, algo como: CARINHO misturado com SINCERIDADE, felicidade e muita muita mesmo, admiração!

Um suplico de OBRIGADA lançado ao vento, e que neles viviam anos de lembranças, feitos, CARINHO.

Eu prometo derramar nem que seja uma lágrima (e será inevitável).

Eu não sabia como começar esse pequeno trecho que estou fazendo, e nem mesmo sei como acabar… mas talvez essa parte da minha vida, seja a parte chave, de desde o dia que eu comecei a enxergar o mundo, um roteiro vago, que somente a minha mente conseguia escrever… o momento mais sincero que eu transpassei com os olhos, com o meu sorriso (que eu NUNCA mostro), e com o abraço mais CARINHOSO e feliz que eu já daria em vida.

Belo jogo da vida, nem GAME OVER nem CONGRATS!… mas uma coisa eu digo, lutem, se quebrem, se reconsertem, e vão em frente, por tudo que vocês queiram sonham, esperam!, façam disso algo único e eterno, mesmo que a sua vida não possa girar em torno disto para sempre, mesmo que tudo seja incoerente, vivam para vocês, algo que NINGUÉM poderá entender. NINGUÉM.

… eu poderia, mas o sonho só se concretiza quando a gente acorda, e não têm medo de sonhar outra vez.

Para MIM, um eterno CARINHO, naquela puxada de ADEUS! (não se vá) (cadê a porra dos contos de fada, sei lá?)!

Esse CARINHO que eu sempre senti, eu jamais sentirei novamente e nem por ninguém de um jeito tão totalizante e sincero. Leve-o com você, pra onde quer que você vá.

Deixe um comentário

