Perda

Eu vi tudo se perder como nunca vi nada se perder antes, eu deixei de escrever por não querer transpassar tal tristeza tão grande.

Vi meu sonho se despedaçar, e meu coração não saber mais bater em sintonia com o mundo, achava que nada mais poderia piorar… errei…

Meu sonho, minha vida, meu objetivo, tudo o que mais desejei, planejei e lutei, foi dado a uma outra pessoa… como se eu não existisse, como se eu não sentisse, tamanha dor dessa tristeza que hoje assola a minha mente.

Acho que sonhei errado, sofri errado, vivi errado, fiz errado, e dessa vez eu simplesmente não quero mais continuar, não posso, nenhum sonho pode ser sustentado perante tanta tristeza…

Eu estou morrendo para o meu sonho, estou sumindo do que prometi jamais deixar, eu estou apagando qualquer felicidade que possa me iludir novamente…

Mas como eterna sonhadora… eu ainda espero que tudo isso mude de roteiro, que esse pesadelo não fique comigo para sempre.

Que você ainda possa me dar um abraço novamente e que eu consiga te fazer me ouvir…

Pois não existe ninguém que mais te ame e que fez de tudo por apenas um minuto de carinho, que fez de um sonho um objetivo para viver, que fez de si mesma o mais perfeita o possível.

Deixe um comentário

