Confuso

Fiquei dias sem conseguir completar uma linha que fosse em um texto… Um caminho que fosse em minha vida… Como se eu estivesse lutando contra algo que eu jurava que jamais aconteceria… Mas aconteceu.

Talvez porque você realmente tenha sido a vontade, a saudade, o desejo, o SONHO, mais importante na minha vida…

Tudo isso tem proporção tão grande na minha mente, que já não sei mais se errei ou o que realmente houve, no quase melhor dia da minha vida.

Não foi desilusão, perda ou choque… Foi apenas um coração desesperado e sozinho tentando agir da melhor maneira possível… Mas que desistiu no meio do caminho, tornando um fim que nem havia começado…

Não sei se é um vicio momentâneo, eterno ou incurável o qual eu carrego dentro do peito, da mente e dos sonhos… Só sei que eu penso em vc todos os segundos, até mesmo os quais eu não quero e não devo pensar.

Essa maldita esperança sem fundamento que alimento por pensar que talvez os sonhos existam…

Certamente eu não saiba como dizer ou expressar tanta vontade de viver e que algo me impede de lutar.

Pra onde você foi? Ou será que nunca esteve?

Talvez eu realmente tenha sido incoerente, mas nesse meu sonho que não é trabalho, eu esperava algo irreal ou talvez eu tenha chegado tarde…

E do que valem essas lágrimas suplicando uma vida de sentimentos, sem esperar nada em troca, apenas a felicidade de quem mais se amou, um quinto que fosse de realidade sonhada para poder levar pelo resto da vida.

Talvez meu erro seja não enxergar quem realmente você é… Não ligar para o que a maioria das pessoas prioriza quanto te vê, e acreditar que apenas isso vai me levar a algo.

Você será minha eterna confusão.

Deixe um comentário

