Sensacional

Sempre tomo decisões sem realmente saber se as estou tomando, quando algo realmente me comove de alguma forma, meu interior me submete a não acreditar fielmente, para não sofrer ainda mais, tomo decisões sonhando, sem tomar o peso da responsabilidade e da escolha a ser seguida.

Estou numa busca insaciável de entender o quanto minha mente proporciona a mim sem eu sequer perceber, o quanto eu planejo dormindo, e como eu levo a vida na mais tremenda paz de um sonho.

Minha mente é mais fantástica que a minha vida.

Parece que estou mudando novamente, mais uma vez, eu não me canso, pra onde eu vou agora? eu não sei. aonde eu queria estar? (eu realmente não quero mais saber). aonde eu estou?  como sempre eu não faço a minima ideia…

Esse mundo e muito maior que qualquer crença, ou do que meus olhos já virão e viram, esse mundo é lindo, perfeito, nos mínimos detalhes, infinitamente brilhante, como poder tachá-lo, acaba-ló ou muda-ló?

Vejo mais coisas quando estou de olhos fechados, do que com eles abertos.

Por um momento estive em paz, por um minuto meu coração não chorou.

O bate-rebate de um mundo sem sonhos me deixa triste. Fechem seus olhos por um minuto, e vejam como é sensacional o abrir de olhos (a luz que entra da mesma maneira que se apaga)

O sonho que passa, mais que não saí da gente…

A lágrima que desce, e não fazia parte da realidade…

Os momentos, as palavras, as escritas, O SONHO, uma ilusão implantada na mente de uma sonhadora sem rumos ou limites.

Um vida, uma história, baseada em sonhos reais. 

http://www.youtube.com/watch?v=alIq_wG9FNk

http://www.youtube.com/watch?v=iQhmFV8aj1M

http://www.youtube.com/watch?v=6OY1EXZt4ok

http://www.youtube.com/watch?v=nZGh5s4aU5w

Deixe um comentário

