Queria por uma última vez te dizer adeus…

Ás vezes eu queria retirar tudo isso que eu sinto, e toda essa vontade que eu tenho de sonhar e escrever. Eu queria por um só segundo ver o mundo como todos vêem e ser tratada como todos são.

Há algo em mim que me mata ao mesmo tempo que faz crescer, eu não gosto mas também não vivo sem, eu não quero porém quem sou eu para impedir a mim mesma?

Quem sou eu? E aonde esta você? E porque esta tudo errado nesta realidade certa? Me explica a aceleração do meu corpo reagindo a qualquer indicio seu (sem poder agir, se desgastando, se mantendo fora do seu alcance por não poder mais suportar, tudo aquilo que sente) no qual eu possa pelo menos cultivar o que há dentro de mim e que não deveria estar…

E que porra de amor é esse que eu sinto? Esse amor não devia estar aqui… eu não quero mais que esteja…
Eu queria fechar os olhos sem ter que sonhar, por que esse amor não se vai com as lagrimas e ilusões com os sonhos que ninguém entende?
Por que esse amor me deixa doente? Me mata sem ter visto que eu nem ao menos estive vivendo?
Por que nesse escuro interminável este pequeno flash de luz não se apaga? Ou se acende de uma vez?

Por que eu nunca paro de procurar respostas, aonde nem se quer quis ouvir a minha pergunta?

Na real eu acho que nunca amei e por isso não posso parar o que sinto… Quem amou foi o meu coração, todos esses anos, eu apenas sentei e assisti todas as suas emoções, e acabei me apaixonando por cada uma delas, milhares, centenas de vezes… e hoje não sei como parar, não sei como deixar de amar ou até mesmo não posso, não consigo apagar cada emoção que meu coração ainda sente.

Talvez eu vá viver eternamente nesse meu universo com você, mas sem você…

Talvez eu não me encontre mais em você, mas continue te vendo em mim.

Agora sem mais infantilidades ou surrealidades…

Eu parei de sonhar, para despertar para vida, mas esqueci de abrir a janela onde talvez eu encontrasse o meu lugar, sem nem ao menos saber onde estou, apenas querendo ser quem eu sou, e tendo você onde sempre esteve….. dentro de mim, dentro do meu coração, vagando lentamente pela minha mente onde quer que esteja, com quem quer que esteja, desde sempre e para sempre =~~~

Deixe um comentário

