Encantada Montanha dos Selvagens Gansos.

A montanha encantada dos gansos selvagens, foi o livro que me salvou quando eu tinha apenas 7 anos de idade (junto ao apoio fundamental da minha mãe), me salvou de uma dor que eu sinto até hoje e não compreendo, a perda do meu pai me causou certa depressão que eu levo por anos, e essa sim nunca terá cura, eu vejo nele certa paz que não encontro em nenhum lugar. É meio que um refugio, um paraíso só meu. Sempre fui muito sonhadora, sempre sofri muito com isso, as pessoas sempre me acharam um tanto besta, mas eu ainda acho que estou certa, ou pelo menos levo comigo uma paz interior, que me livra de todo mal que um dia irei passar, eu vivo flutuando junto aos gansos, talvez eu esteja perdida entre eles, mas estou bem assim, sendo quem eu sou, independente do que todos acham, vivo muito mais dentro de um sonho do que minha própria vida, mesmo nos momentos de dores maiores eu procuro enxergar o lado bom, procuro sorrir e jamais desistir, os Pingos De Luz, me fizeram ver a vida de uma outra forma, talvez eu escreva tanto, sonhe tanto, porque esses livros me fizeram REVIVER algo que sempre esteve dentro de mim, ou de certa forma amenizar parte de uma perda que ninguém nem eu nunca entenderá o quanto foi monstruosa ao meu coração.

Deixe um comentário

