Band

“Saber não ter ilusões é absolutamente necessário para se poder ter sonhos.” Fernando Pessoa. Acho que tudo o que eu fiz… todas as fotos… todas as ideias… as horas em claro pensando em um gif… passei anos com uma banda na cabeça, tentando fazer de tudo um pouco para ajudar, e eu nem sequer conheço essa banda, nunca tive o privilegio de ver todos juntos de perto, ninguém acredita nisso, mas é a realidade, eu nunca sequer consegui conversar 10 minutos com qualquer um que seja, e levei isso por anos. Sonhar é bom mas se iludir não. … realmente eu não acho nada, não espero mais nada, o nada já é uma resposta clara.

Deixe um comentário

