Nem todos são…

Não me submeto mais.

Me tornei fria? não, me tornei racional. A emoção está extinta, a maioria dos seres humanos não sabem mais o que é isso.

Me emociono sim, comigo mesma, com a minha mãe, com uma melodia, com a natureza, com o mundo, os animais, nada mais. O mundo me merece, as pessoas não.

Cansei de chorar porque me fizeram mal, porque foram insensíveis, vai ser sempre assim, cabe a mim realmente não ligar mais.

Não acredito mais em nenhuma bondade humana a não ser a da minha mãe. Eu conheço o ser humano. Passei anos analisando, não gostei do que vi.

Deixe um comentário

