Dead Girl

Passei a maior parte da minha vida esperando, querendo e sonhando, em ouvir uma música ao vivo e não acreditando que eu estava ali, por nem um só segundo.

Sinto falta muita falta, continuo não sabendo do que, mas foi muito bom ouvir, sentir, eu levarei para sempre e eternamente, me fará chorar, de saudade. essa saudade incansável.

Mas vai passar, tudo passa, passa, volta, e depois passa novamente, mas sempre ficará aqui dentro, dentro do meu coração, nas minhas lembranças, em tudo o que fiz e quis fazer, em todas as ideias que tive, todas as vezes que eu sonhei em ser o que talvez eu sempre tenha sido, e nunca deixarei de ser.

Deixe um comentário

