Intensa

Eu gosto da intensidade nas criações, nos pensamentos e nos amores.

Eu vivo da insanidade que minha mente provoca em cada batida mais forte no meu peito.

Algo me prendeu por meses, mas melhor do que ser livre é se libertar.

Acho que algo me completou, tudo errado novamente, num caminho sem trilhas, feito de rachaduras, onde muitos não se atreveriam a entrar, mas é justamente ali, que eu sempre quis estar.

Não me sinto assim talvez há quase um ano, toda essa explosão que eu tenho dentro de mim tentando sair loucamente, com um destino traçado e que porém nunca será encontrado.

Eu amo ser assim, ser desta forma errada, sonhadora, feliz sendo triste.

Esse mundo em que eu vivo, em que eu posso voar, em que as minhas ideias tem como se formar.

Me sinto bem, me sinto fora da realidade novamente, e a irrealidade certamente é o meu lar.

Um pensamento sobre “Intensa

  1. Putz, me emocionei… Isso é impressionante Kassia, muitos me dizem ” – Você é intensa em tudo! ” , não sei, talvez…. E sofro muitas vezes por isso, mas tbm não me arrependo, é como vc disse logo acima ” Feliz sendo triste” … Abraços e parabéns!! Reconheço em ti uma grande pessoa.

Deixe um comentário

