Vida

Eu vejo a vida como um imenso vazio, que me joga de um lado para o outro sem me deixar seguir um caminho.

Eu sinto a maldade e a esperança lado à lado, a vontade de viver e morrer, sonhar e desistir, estou sempre num estágio de perda e sem ter para onde ir, estou sozinha e todos estamos porém eu não sei aonde vou chegar com todas essas armadilhas escondidas, camufladas de amor.

A vida deve ser algo complexo, que possui todas as minhas memórias, sentimentos e o meu futuro.

Eu peço todos os dias que meus olhos não se fechem tanto, que se abram rapidamente, que vivenciem tudo o que conseguirem e levem consigo todo o universo que os rodeia. Eu não entendo porque muitas vezes tudo fica tão escuro, mesmo com os meus olhos abertos, não compreendo essa neblina que circunda sobre mim, que me sufoca, me atinge, não me deixa descansar e muito menos me lembrar do sentido para tudo isso.

Eu só desejo uma coisa da vida, que mesmo tão turbulenta, que ela tenha algum sentindo, que me reserve desafios mas que também me deixe ser feliz, que me surpreenda e que me destine um caminho repleto de sonhos e realizações, pois eu nunca pretendo parar de sonhar.

Nessa vida de ilusões eu só posso tentar me defender;
Não deixar de acreditar que talvez juntos possa acontecer;

Então… Cante alto seus sonhos!

Deixe ir, finja simples ser você;
Dentro do seu peito arder, somente o que é bom.

Nessa vida as ilusões desaparecem juntas aos refrões, verdadeiramente escritos não feitos apenas pra vender;

Então… Cante alto seus sonhos!

Sem saber o que vai acontecer…

– Scalene – Sonhador

Deixe um comentário

